ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com cidade cheia de buracos, Bernal reforça pedido de cautela a motoristas

Michel Faustino | 30/01/2016 12:28
Prefeito Alcides Bernal voltou a pedir cautela aos motoristas em evento na manhã de hoje. (Foto: Alan Nantes)
Prefeito Alcides Bernal voltou a pedir cautela aos motoristas em evento na manhã de hoje. (Foto: Alan Nantes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a reforçar na manhã deste sábado (30), durante agenda pública, pedido para que os motoristas tenham cautela ao trafegarem pelas ruas da cidade, que conforme ele mesmo admitiu, estão “esburacadas”. 

“Neste momento, com tantos buracos pelas ruas é preciso que as pessoas tenham cautela para que não haja prejuízos. Pedimos que os motoristas reduzam a velocidade porquê nós sabemos que as ruas estão esburacadas e fatalmente podem ocorrer situações que acarretem prejuízos”, comentou.

Paralelo as recomendações, Bernal garantiu que a prefeitura está empenhada em resolver o problema e para tanto, deve intensificar o serviço de tapa-buraco na próxima semana. Uma preocupação é quanto a probabilidade de chuvas nos próximos dias.

“Nós estamos aumentando o número de equipes nas ruas e vamos torcer para que a chuva não atrapalhe. Lembra que, durante estes dias de estiagem, conseguimos tapar cerca de 50 mil buracos e nossa meta é manter esse serviço”, completou.

Recuperação de vias– O prefeito revelou ainda que, na próxima semana, deve se reunir com o Exército para tentar fechar o convênio para a pavimentação de quatro avenidas da Capital.

“Vamos sentar com o Exército essa semana e definir os últimos detalhes para firmar o convênio. Se nenhum problema ocorrer, queremos iniciar a obra já no próximo mês”, disse.

As obras de recapeamento já tem anuência da Caixa com investimento de R$19 milhões e corresponde ao total de 12 quilômetros de ruas, sendo elas as Avenidas Bandeirantes e Marechal Deodoro e as Ruas Guia Lopes e Brilhante.

Nos siga no Google Notícias