ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Com direito a DVD para tio, Nelsinho premiou contribuintes de Campo Grande

Vinícius Squinelo | 29/07/2011 11:13

3º sorteio do Concurso “IPTU dá prêmios” foi realizada na manhã de hoje

Nelsinho acredita que prêmios incentivam pagamento do IPTU em dia (foto: Denilson Secreta/Prefeitura Municipal)
Nelsinho acredita que prêmios incentivam pagamento do IPTU em dia (foto: Denilson Secreta/Prefeitura Municipal)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), realizou hoje pela manhã o sorteio de diversos prêmios para os contribuintes que pagaram em dia o IPTU e depositaram o cupom da promoção nas urnas.

Logo na primeira etapa do sorteio, de 16 aparelhos de DVD, uma surpresa: um dos nomes anunciados como ganhadores foi do advogado Ricardo Trad, irmão de Nelson Trad e pai do prefeito da Capital.

Ainda foram sorteados um micro-ondas, um notebook e uma TV 20”. Em ambiente descontraído, em frente à Central de Atendimento ao cidadão, na rua Cândido Mariano, a expectativa era o prêmio principal, um carro VW Gol 0 km.

Com o nome e telefone do sortudo em mãos, Nelsinho não perdeu a piada e ligou para Emiliano José da Gama, morador da rua Artur Pereira, no bairro Parque do Lageado.

“Aqui é do setor de cobrança da Prefeitura, o senhor pode confirmar seus dados”, enrolou Nelsinho, até desmascarar a brincadeira e revelar o prêmio. “Conversa com ele aí, que ele não está acreditando”, disse o prefeito enquanto passava o celular para um de seus assessores.

O prefeito ainda destacou o índice de adimplência da população de Campo Grande no pagamento do IPTU, em torno de 84%. A próxima parcela do imposto vence dia 10 de Agosto.

Durante o evento ainda foram assinados nove parcerias do Programa de Parceria Municipal, quando empresas privadas se responsabilizam pela manutenção de uma área pública.

Nos siga no Google Notícias