ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com dores no peito, estudante de 15 anos passa mal e é levada para UBS

Flávia Lima e Luana Rodrigues | 25/10/2015 15:17
Escola onde estudante de 15 anos que realizava Enem passou mal. (Foto:Luana Rodrigues)
Escola onde estudante de 15 anos que realizava Enem passou mal. (Foto:Luana Rodrigues)

Uma estudante de 15 anos passou mal durante a realização da prova do segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), na Capital.

A menina realizava o teste na escola municipal Professor José de Souza - Zezão, no Bairro Buriti. Segundo informações, ela começou a sentir falta de ar e dores no peito antes de concluir o exame e avisou um fiscal da sala.

Ela foi levada até a secretaria da escola, onde tomou um copo d'água. A organização da prova acionou o Corpo de Bombeiros e a estudante, que ainda se queixava de tontura, foi levada para o posto de saúde do Bairro Coophavila.

Ainda conforme informações dos bombeiros, ela é cardiopata. Neste sábado, primeiro dia de provas, a estudante Tatiane Macedo de Carvalho, 22, que ia trabalhar como fiscal no Enem, passou mal minutos após o fechamento do portão na Unaes Anhanguera e acabou morrendo no posto de saúde do Bairro Tiradentes.

O Samu informou que neste sábado atendeu sete ocorrências só no Enem, sendo que a maioria foi relacionada a alunos que passaram mal dentro da escola no momento da prova. O Samu informou ainda que as ocorrências atendidas não eram graves, apenas atendimentos clínicos.

Nos siga no Google Notícias