ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com Dourados e Ponta Porã, Sanesul vence prêmio considerado o "Oscar" do setor

Helton Verão | 31/10/2012 18:51

A Sanesul recebeu na noite de ontem (30) o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento de 2012, conhecido como o “Oscar do Saneamento”. As cidades de Dourados e Ponta Porã venceram na categoria Nível B. O PNQS é o maior prêmio do saneamento da América Latina.

O Prêmio é oferecido às empresas brasileiras de saneamento que se destacaram por boas práticas de gestão. As empresas que obtiveram resultados superiores em cada categoria são premiadas. Dentre os critérios avaliados, estão liderança, estratégia, clientes, sociedade, informações, pessoas, processos e resultados.

A Sanesul recebeu a carta de elegibilidade no último dia 30 de julho, com a indicação das duas cidades do sul do estado a premiação. A partir de então, foi criada uma comissão para auxiliar os empregados de Dourados e de Ponta Porã nos critérios que seriam avaliados.

“O que se viu foi o empenho, a dedicação e o interesse dos empregados dessas localidades em buscar o reconhecimento de seu trabalho e conquistar essa vitória”, comentou o diretor de administração e finanças da Sanesul, André Luis Soukef.

O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, é um dos grandes incentivadores na conquista do Prêmio. “Quero agradecer e parabenizar todos os empregados de Dourados e de Ponta Porã, que se desdobraram para dar conta dos prazos apertados de cada etapa do processo. Lembrando também da equipe de Campo Grande, que esteve presente em todos os momentos, auxiliando os colegas e ampliando seu entendimento quanto ao PNQS”, finaliza José Carlos.

A festa de premiação acontece em Vitória (ES), no dia 27 de novembro, quando as vencedoras receberão troféu e certificado.

Nos siga no Google Notícias