A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

25/02/2014 21:01

Com feriado, servidores municipais só retomam atividades no dia 5 de março

Alan Diógenes

O ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi declarado nesta terça-feira (25) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) pela prefeitura da Capital. Desta maneira, não haverá expediente nos dias 3 e 4 de março.

Veja Mais
Chuva no Estado segue até o Carnaval e atrasa a colheita da soja
Para evitar exageros, PRF intensifica fiscalização em BR's durante o Carnaval

Os funcionários só devem retomar suas atividades no dia 5, a partir das 13h. Por conta desta decisão, os serviços públicos municipais encerram seus expedientes nesta sexta-feira (28).

Os serviços de limpeza e atendimento nos seis CRSs (Centros Regionais de Saúde) 24 horas e nas três UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) continuam funcionando normalmente.

No caso das unidades de saúde, estarão funcionando os Centro Regionais do Nova Bahia, do Guanandy, do Aero Rancho, do Tiradentes, da Moreninha III, do bairro Coophavila II e as UPAs do Universitário, da Vila Almeida e do Coronel Antonino.

Os serviços de limpeza estarão concentrados nos locais onde houver concentração de pessoas, por conta das festividades de Carnaval, e também na região central.

Veja Também
Para evitar exageros, PRF intensifica fiscalização em BR's durante o Carnaval
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) inicia, na próxima sexta-feira (28), a Operação Carnaval 2014 que fiscalizará, de forma mais intensa, todas as rod...
Governo antecipa pagamento do salário de fevereiro para antes do Carnaval
O Governo do Estado anunciou que vai antecipar o pagamento dos salários de fevereiro dos servidores públicos. O dinheiro será depositado antes do fer...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions