ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com foco na redução de velocidade, operação da Agetran é retomada nesta segunda

Flávia Lima | 11/01/2016 08:30

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) retoma esta semana, na Capital, as atividades da operação “Trânsito Seguro”, com blitz preventivas nesta segunda-feira (11), em pontos considerados críticos e propensos a acidentes.

As atividades também acontecerão na quarta (13) e sexta-feira (15) em locais onde os índices de ocorrências são mais frequentes.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran Elídio Pinheiro objetivo é abordar os motoristas quanto ao excesso de velocidade e embriaguez ao volante. As atividades atingirão também os motociclistas, que, segundo Elídio, são apontados como responsáveis pelo aumento de acidentes com vítimas graves e mortes.

“Acredito que com essas ações nos possamos ter um trânsito mais seguro e darmos condições para motoristas e pedestres de transitar com segurança. Este é uma operação que objetivo a conscientização de todos que circulam no trânsito de nossa Capital”, ressalta.

A operação terá apoio de um policial do Batalhão de Policiamento de Trânsito e de um agente da Agetran, para acompanhar os infratores até a delegacia, caso ocorra flagrantes.

Nos siga no Google Notícias