ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com pais presos, menino que levou maconha e irmã ficam em abrigo

Graziela Rezende | 23/05/2014 10:52

O menino de cinco anos, que deu maconha de presentes à professora, há quatro dias, em Campo Grande, está no S.O.S. abrigo com a irmã de 16 anos, além de primos e sobrinho. A decisão ocorreu após a Polícia constatar que os pais estão presos pelo crime de tráfico de drogas.

“A medida de proteção foi cumprida e o menino continua abrigado. Ele está em um ambiente familiar, com o convívio de cinco pessoas de sua família. No entanto, demais informações permanecem em sigilo”, afirma a conselheira Cassandra Szuberski.

No histórico familiar do menino ainda possui uma irmã de 26 anos, dona do entorpecente que estava na casa da criança. Quando adolescente, ela cometeu um assassinato e inclusive já foi apreendida por tráfico de drogas. Já a mãe responde pelo mesmo crime. Ela trabalha durante o dia e passa as noites no regime semi-aberto. O pai também, mas em regime fechado.

Presente – Ao chegar à Escola, o menino entregou a maconha para a professora. Ela informou a direção da escola, que acionou a Guarda Municipal e em seguida o Conselho Tutelar da Região Sul, por volta do meio-dia da segunda-feira (19).
O menino contou à professora que a Polícia frequentemente ia a sua casa a procura de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias