ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com "pontapé inicial", prefeito inaugura praça e quadra no Taquaral Bosque

Nyelder Rodrigues | 04/06/2012 22:19
Com chute inicial em jogo entre escolinhas, Nelson Trad Filho inaugurou novo espaço de recreação no Taquaral Bosque (Foto: Divulgação)
Com chute inicial em jogo entre escolinhas, Nelson Trad Filho inaugurou novo espaço de recreação no Taquaral Bosque (Foto: Divulgação)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) inaugurou hoje (4) em Campo Grande a praça e quadra de esportes do bairro Taquaral Bosque, que vai atender moradores não só do bairro, mas de toda a região.

E logo na inauguração, o novo espaço de lazer e prática esportiva já recebeu uma partida entre as escolinhas de futebol Atletas do Futuro e Associação Astro Futebol, com direito a pontapé inicial dado pelo prefeito.

Além da praça, recentemente o Taquaral Bosque também recebeu obras de implantação de esgoto e asfalto, dando novo aspecto e valorização imobiliária à região. As obras da praça e quadra de esportes foram realizadas com recursos da Prefeitura e Ministério dos Esportes, somando R$ 150 mil.

O novo espaço, que no cruzamento entre a avenida Getuliana com a rua Luciana Ota Perez, tem gramado, calçada e espaço para brincadeira das crianças, contando também com iluminação para que todo o espaço possa ser usado durante o período noturno.

Nos siga no Google Notícias