ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com previsão de 130 novos leitos em 2017, hospital busca excelência

Priscilla Peres | 22/11/2016 11:08
Foto tirada em setembro mostra evolução da obra. (Foto: Unimed)
Foto tirada em setembro mostra evolução da obra. (Foto: Unimed)

No primeiro semestre de 2017, está prevista a inauguração em Campo Grande o novo Hospital da Unimed. A rede de saúde privada vai ampliar de 50 para 180 o número de leitos, com promessa de estrutura moderna e três tipos de acomodações.

Recentemente, a empresa foi premiada como destaque campo-grandense no segmento de “Hospitais e Clínicas”, após receber o voto popular de 70 mil pessoas. O diretor-técnico do hospital da Unimed, Jean Carlos Alves, afirma que foi gratificante ser reconhecido pelo trabalho feito no prédio atual. 

"Trabalhamos focados em oferecer o melhor atendimento e já estamos nos preparando para o novo hospital que terá 180 leitos", conta Jean. Serão três tipos de acomodação na unidade, sendo enfermaria, apartamento e suítes.

Nos nove pavimentos em construção, estão distribuídas dez salas para cirurgias, 12 leitos para a recuperação pós-cirúrgica e 30 vagas de UTI (Unidades de Tratamento Intensivo), consultórios médicos e espaços para atendimento ambulatorial, além do pronto-socorro, laboratório e centro de diagnóstico por imagem.

O projeto é resultado de investimento de R$ 130 milhões, sendo R$ 30 milhões em novos equipamentos.

Nos siga no Google Notícias