ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com promessa de indicar assaltantes, homem extorquia dono de posto

Viviane Oliveira | 22/12/2015 06:50

Joanes Feliz Martinez, 55 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (21) após extorquir o dono de um posto de combustíveis, na Rua Yokohama, na Vila Palmira, em Campo Grande. Ele dizia que sabia quem havia assaltado o local e onde estava a arma utilizada no crime, mas para isso exigia gasolina em troca da informação.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos contou que no último domingo (20), Joanes apareceu no posto dizendo para um dos frentista que tinha informações sobre os criminosos que assaltaram o local em data anterior.

Ele disse que passaria as informação se o posto abastecesse o carro dele no valor de R 110. O estelionatário então levou o dono do posto até a casa do suposto bandido. Depois disso, Joanes retornou ao posto e foi colocado a quantia combinada de combustível.

Porém, Joanes continuou pedindo gasolina em troca de informações. Da última vez, ele pediu R$ 200 para informar onde estava a arma e os assaltantes. A polícia foi acionada e prendeu Joanes em flagrante. Ele não tinha nenhuma informação sobre os bandidos. O caso foi registrado como estelionato na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias