ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Com risco de desabar, fábrica destruída por fogo é interditada

Mariana Lopes e Bruno Chaves | 14/02/2014 16:22
Prédio corre risco de desabar e foi interditado (Foto: Cleber Gellio)
Prédio corre risco de desabar e foi interditado (Foto: Cleber Gellio)

Completamente destruído e com risco de desabar, o Corpo de Bombeiros interditou o prédio da fábrica de piscinas Aqua News, que foi atingido por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (14).

O fogo, que começou por volta das 12h, foi controlado aproximadamente uma hora depois. Neste momento, os bombeiros fazem rescaldo no local. O trabalho deve durar ainda umas quatro horas.

De acordo com o coronel Robinson Moreira, do Corpo de Bombeiros, a princípio o prédio deverá ser demolido, por causa do risco de desabamento das paredes. De imediato, o local será interditado e somente os militares poderão entrar no prédio da fábrica.

Ainda conforme as informações do coronel Moreira, a fábrica Aqua News estava com todos os documentos de funcionamento exigidos pelo Corpo de Bombeiros em dia. Ele ainda ressaltou que no prédio havia extintores e caixas de combate onde o incêndio começou, mas o fogo foi muito rápido e não deu tempo de apagar.

De todo o material da fábrica, apenas 6 piscinas não foram destruídas pelas chamas. O incêndio mobilizou 37 militares e 15 viaturas do Corpo de Bombeiros, além de mais de 110 mil litros de água. Neste momento os bombeiros fazem o rescaldo do local.

Nos siga no Google Notícias