ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com sinal de embriaguez, motorista se atrapalha ao ser abordado pela polícia

Flávia Lima | 11/10/2015 07:56

Um motorista deu uma explicação, no mínimo inusitada, aos policiais militares que o abordaram na madrugada deste domingo (11), na Rua Padre João Crippa, região central de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, enquanto prestavam auxílio a uma outra guarnição policial , próximo a delegacia, observaram um veículo seguindo pela Padre João Crippa com a buzina acionada.

Além disso, o motorista dirigia de forma irregular, fazendo "zigue-zague" no meio da rua. Ao perceber que os policiais tentavam abordá-lo, o motorista parou na via e engatou a marcha à ré.

Após se distanciar por alguns metros, ele parou o veículo e pulou para o banco de trás. Quando os policiais chegaram até o veículo, o motorista, identificado como Guilherme Junior Neves Dias , disse que o carro pertencia a ele, mas não sabia quem era o condutor.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais notaram um forte odor de bebida alcoólica e fala alterada de Guilherme. Outras pessoas que estavam no carro informaram que era ele quem estava na direção. Frente a essa informação, os policiais solicitaram apoio de uma equipe do Batalhão de Trânsito, que encaminhou Guilherme a Depac.

No entanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Durante depoimento, o motorista confessou que estava dirigindo o veículo e disse ter passado anoite em um bar da Capital, mas não confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias