ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com tiros e arrastão, assalto rompeu tranquilidade de bairro, diz vítima

Viviane Oliveira | 16/02/2014 14:56
Lanchonete foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)
Lanchonete foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo. (Foto: Cleber Gellio)

Ainda assustado, um vendedor de 39 anos, vítima do roubo por volta das 3h deste domingo na lanchonete Áquila Fast Food, conta que os ladrões passaram em todas as mesas pegando pertences dos clientes e antes de irem embora atiraram duas vezes como forma de intimidação. No total, 11 pessoas, inclusive o proprietário do local, registraram boletim de ocorrência nesta manhã. Até agora ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia, quatro homens armados invadiram e fizeram um arrastão no estabelecimento que fica na Rua Arthur Jorge, esquina com a Amazonas, em Campo Grande. O bando usou uma moto e um veículo Fox de cor prata durante o roubo. Eles fugiram levando joias, relógios, celulares, cartões de banco, documentos pessoais, cigarros e R$ 2,8 mil do caixa, além de uma corrente de ouro do dono do estabelecimento.

O vendedor diz que mora há 3 quadras da lanchonete e o local é conhecido pela tranquilidade. “A região é muito tranquila. Estou até agora assustado com a situação". Ele estava com mais duas amigas em uma mesa lanchando, quando foram abordados por dois homens armados e de capacetes.

Os bandidos, conforme a vítima, estavam calmos e um deles tirou com tranquilidade o relógio do seu pulso. “Das meninas, os bandidos levaram um corrente de ouro com brilhantes avaliados em R$ 4 mil e dois celulares iphone”, relata, dizendo ainda que o local estava cheio de gente.

O vigia e zelador da lanchonete, de 53 anos, lembra que entre idas e vindas já trabalha no local há 16 anos e nunca ficou sabendo de um roubo na lanchonete. Ele não estava no estabelecimento no momento do crime e ficou sabendo hoje de manhã, quando chegou para trabalhar. “A lanchonete funciona aqui há 23 anos e nunca tinha acontecido uma situação com esta”, lamenta.

O dono da lanchonete contou à Polícia, que toda a ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, imagens que serão usadas durante as investigações.

Nos siga no Google Notícias