ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Com transmissão pela TV e internet, congresso espírita começa amanhã

Elverson Cardozo | 27/09/2012 19:14

O segundo congresso espírita de Mato Grosso do Sul começa nesta sexta-feira (28), às 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. O evento termina no domingo (30). Haverá transmissão pela internet e televisão.

O tema central deste ano é a “atualidade de Paulo de Tarso”. A organização espera a presença de 1,2 mil pessoas. O congresso, realizado pela Fems (Federação Espírita de Mato Grosso do Sul), vai reunir participantes de 53 municípios do Estado e também de outras localidades, como São Paulo e Mato Grosso.

Transmissão - As inscrições para o Congresso já foram encerradas, mas será possível acompanhar as palestras pela internet, no site da Fems ou no canal da Net TVCei. Para acessar o conteúdo, o cliente deve acessar o Canal 1 do controle remoto e entrar em now > now grátis > espiritualidade.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Fems, localizada na avenida Calógeras, centro, ou pelos telefones (67) 3324-3757/3324-8322. A programação completa está disponível no site www.fems.org.br.

Nos siga no Google Notícias