A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/11/2016 09:50

Com vale-alimentação atrasado, servidores ficam na dúvida sobre o 13º

Elci Holsback

Servidores da prefeitura de Campo Grande com remuneração de até dois salários mínimos, estão com o pagamento do vale alimentação atrasado há oito dias. O valor de R$ 230 deveria ter sido pago até o dia 10, mas até a manhã desta sexta-feira (18) não havia sido depositado.

Veja Mais
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças
Criança de seis anos é atropelada ao atravessar a rua correndo

Segundo denúncia de uma funcionária pública que entrou em contato com o Campo Grande News, há dois meses os depósitos ocorrem com atrasos e funcionários da Semad (Secretaria Municipal de Administração) dizem não haver expectativa para o pagamento do benefício.

"No mês passado recebemos o vale depois do dia 15 e quando ligamos essa semana para a Semad a funcionária foi irônica e nos disse que não adianta nos preocuparmos com vale, pois, nem 13° salário vamos receber", conta a servidora que preferiu não se identificar.

De acordo com a funcionária pública o pagamento do vale alimentação teve início em junho deste ano e o funcionalismo não recebe aumento há três anos. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, que informou que não irá se manifestar sobre o assunto.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions