A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

18/11/2016 09:50

Com vale-alimentação atrasado, servidores ficam na dúvida sobre o 13º

Elci Holsback

Servidores da prefeitura de Campo Grande com remuneração de até dois salários mínimos, estão com o pagamento do vale alimentação atrasado há oito dias. O valor de R$ 230 deveria ter sido pago até o dia 10, mas até a manhã desta sexta-feira (18) não havia sido depositado.

Veja Mais
Família de rapaz morto em tabacaria acredita que alvo de tiros era outro
Mostrando bom humor, moradores andam de barco em rua alagada

Segundo denúncia de uma funcionária pública que entrou em contato com o Campo Grande News, há dois meses os depósitos ocorrem com atrasos e funcionários da Semad (Secretaria Municipal de Administração) dizem não haver expectativa para o pagamento do benefício.

"No mês passado recebemos o vale depois do dia 15 e quando ligamos essa semana para a Semad a funcionária foi irônica e nos disse que não adianta nos preocuparmos com vale, pois, nem 13° salário vamos receber", conta a servidora que preferiu não se identificar.

De acordo com a funcionária pública o pagamento do vale alimentação teve início em junho deste ano e o funcionalismo não recebe aumento há três anos. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, que informou que não irá se manifestar sobre o assunto.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions