ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com vendas de fim de ano, Procon vai ampliar horário de atendimento

Aline dos Santos | 02/12/2013 08:01

O Procon vai ampliar o horário de atendimento a partir do próximo sábado. O órgão de defesa do consumidor funcionará em regime especial seguindo o cronograma de funcionamento do comércio de Campo Grande.

Entre sete e 13 de dezembro, o atendimento vai das 8h às 20h. De 14 a 23, semana que antecede o Natal, o Procon abre das 8h às 22h na Capital. Aos domingos (dias 8, 15 e 22), o atendimento vai das 9h às 18h.

Na véspera do Natal, o órgão de defesa do consumidor funciona das 8h às 18h. Já no dia 31 de dezembro, data que antecede o Ano Novo, o atendimento vai das 8h às 16h.

“Esta ação é para que o consumidor se sinta mais seguro na hora de fazer sua compra no comércio local, além disso, queremos inibir eventuais abusos contra o consumidor”, afirmou o superintendente do Procon, Alexandre Resende, em entrevista ao site de notícias do governo.

Outro serviço que também vai ampliar seu funcionamento neste fim de ano é o disque denúncia 151. “A nossa fiscalização também estará atendendo nos mesmos horários e datas. Através deste serviço poderemos apurar denúncias que, depois de analisadas e havendo necessidade, o fiscal será acionado para comparecer ao estabelecimento reclamado”, explicou o superintendente. A sede do Procon fica localizada na rua 13 de Junho, 930, no Centro.

Nos siga no Google Notícias