ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com vento forte, sensação de frio chega a 3ºC em Campo Grande

Aline dos Santos | 10/08/2013 07:29
Um sábado frio e de céu nublado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Um sábado frio e de céu nublado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A sensação de frio chegou a 3ºC no começo deste fim de semana em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima foi de 10ºC, no entanto, as rajadas de vento fizeram com o que o campo-grandense sentisse mais frio.

Para efeito de comparação, ontem, o dia começou com temperatura de 23ºC. A nova onda de frio chegou no fim da tarde de sexta-feira e logo se fez sentir. Em quatro horas, a temperatura caiu 15ºC. Já a chuva, tão esperada para aumentar a umidade relativa do ar, não apareceu.

Segundo a meteorologia, a máxima pode chegar aos 20ºC neste sábado em Campo Grande. O céu deve oscilar de parcialmente nublado a totalmente encoberto pelas nuvens. Podem ocorrer chuviscos isolados.

Amanhã, segundo o Inmet, as temperaturas vão ficar muito baixas até o amanhecer, especialmente sul do Estado, área em que há possibilidade de geada. Durante o dia, o sol predomina e as temperaturas sobem, inclusive com baixa umidade à tarde. Uma nova frente fria deve chegar na terça-feira a Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias