ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Comandante da PM diz que extorsão “denigre” imagem da corporação

Edivaldo Bitencourt | 07/05/2015 14:41

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho, divulgou nota para destacar a ação que resultou na prisão de dois policiais por sequestro e extorsão de três supostos traficantes. Um cabo de 44 anos e um soldado de 26 anos foram presos ontem à noite e foram indiciados. Ele disse que o envolvimento de maus policiais com o crime “denigre” a instituição.

Segundo a PM, o serviço reservado fez o flagrante dos crimes de sequestro e extorsão. “Este é um fato isolado na Polícia Militar que depõe contra aqueles bons policiais, que com esmero, retidão e dedicação trabalham diuturnamente em prol da sociedade sul-mato-grossense”, frisa.

“É algo que denigre não apenas a imagem da instituição, mas principalmente dos bons policiais, por isso estamos cortando a própria carne, a inteligência agiu com eficiência e a própria Polícia Militar prendeu os acusados, que foram autuados em flagrante pela Polícia Civil e vão responder na Justiça Comum por extorsão qualificada, em paralelo também instauramos procedimento na Justiça Militar e na esfera administrativa para apurar os fatos”, desta Deusdete na nota divulgada pela assessoria da PM.

Os dois policiais estão presos e vão responder perante a Justiça comum e podem ser expulsos da corporação.

Nos siga no Google Notícias