ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Comando da PM se reúne para discutir segurança durante protesto

Viviane Oliveira | 11/03/2016 11:40
Algumas das entidades envolvidas na organização se reuniram ontem durante coletiva de imprensa. (Foto: Fernando Antunes)
Algumas das entidades envolvidas na organização se reuniram ontem durante coletiva de imprensa. (Foto: Fernando Antunes)

O Comando de Policiamento Metropolitano está reunido na manhã desta sexta-feira (11) com comandantes de batalhões para discutir o esquema de segurança que será montado durante o protesto contra corrupção, marcado para o próximo domingo (13), em Campo Grande. O encontro acontece no Comando Geral.

A organização do protesto Reaja Brasil, contra corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), espera levar 100 mil pessoas às ruas da Capital. A concentração será feita na Praça do Rádio Clube a partir das 14h e o movimento está previsto para terminar às 19h com apresentações musicais.

O evento está sendo planejado por um grupo de entidades, entre elas o Sindicato das Empresas de Transporte, a Maçonaria, Força Sindical, Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo), ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e o Instituto Veredas da Fé.

A organização ressalta que políticos campo-grandenses que por ventura quiserem acompanhar a passeata poderão fazê-lo como cidadãos, mas não será permitido fazer uso da palavra nos trios elétricos, uma vez que evento é apartidário.

Nos siga no Google Notícias