ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Comando do Corpo de Bombeiros divulga nota sobre morte de sargento na Capital

Francisco Júnior | 25/12/2011 20:23

Homicídio aconteceu na madrugada deste domingo

Sargento foi atingido por dois tiros no peito. (Foto: Divulgação)
Sargento foi atingido por dois tiros no peito. (Foto: Divulgação)

O comando do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul divulgou uma nota de pesar sobre a morte do sargento Marcos Luciano Guilherme dos Santos, de 40 anos. O oficial morreu após ser atingido por dois tiros no tórax. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, na rua Dourado, próximo ao cemitério do Cruzeiro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a nota, não há oficialmente informações sobre as circunstâncias em que o fato ocorreu, porém informações preliminares obtidas no local constam que o sargento acompanhado de um amigo estariam num veículo Fiat Uno com placa de Camapuã de propriedade deste amigo, quando um rapaz correndo em disparada passou em frente ao veículo em que eles estavam gritando por socorro.

Conforme a nota, o sargento saiu do carro e interpelou o perseguidor sobre o que estaria ocorrendo, o perseguidor sem falar nada sacou uma arma de fogo e disparou a queima roupa, efetuando dois disparos no peito do sargento, o amigo ao perceber os disparos saiu do carro em disparada na tentativa de se salvar, pois o mesmo também foi alvejado, porem os disparos não o atingiram.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias