ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Combate ao assédio sexual é tema de roda de conversa na Caravana da Saúde

Michel Faustino | 27/05/2016 13:58
Secretaria de Saúde Nelson Tavares (centro) em roda de conversa com mulheres. (Foto: Divulgação)
Secretaria de Saúde Nelson Tavares (centro) em roda de conversa com mulheres. (Foto: Divulgação)

O combate ao assédio sexual é tema de uma rede de conversa que acontece neste sábado (28) dentro da programação da Caravana da Saúde, em Campo Grande, em alusão ao dia Dia Internacional da Luta pela Saúde da Mulher. O tema faz parte de uma campanha que tem também como parceira a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa é da SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as mulheres do Estado e o objetivo é debater temas recorrentes às políticas públicas para a mulher.

Programação - As palestras serão realizadas a partir das 09h no estande “Espaço Mulher” da Subsecretaria de Políticas Públicas com a participação da subsecretaria de políticas públicas Luciana Azambuja e técnicas da subsecretaria.

Em seguida, às 10 horas, será realizada uma roda de conversa que debaterá a dificuldade no acesso aos serviços de saúde específicos da raça negra. O objetivo é ouvir e atender as demandas apresentadas durante o debate.

Nos siga no Google Notícias