ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Comboio de veículos “preparados” para tráfico é flagrado na BR-163

Aline dos Santos e Filipe Prado | 25/07/2015 08:06
Veículos iam para a fronteira com o Paraguai. (Foto: Fernando Antunes)
Veículos iam para a fronteira com o Paraguai. (Foto: Fernando Antunes)

Cinco veículos preparados para o transporte de drogas foram apreendidos na madrugada deste sábado na BR-163. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) desconfiou dos ocupantes de uma picape Saveiro, que passou pelo posto policial do distrito de Anhanduí, e acompanhou o veículo.

No trajeto até Campo Grande, os policiais perceberam que se tratava de um comboio, alem da Saveiro, tinham mais três veículos: um HB20, uma picape Strada e um caminhão F-350. Todos tinham placas clonadas.

Em seguida, um quarto veículo foi apreendido: um Rexton com placas de Goiânia. O modelo é comercializado, em média, a partir de R$ 60 mil. Este era o único com placas sem fraude.

Conforme a Polícia Civil, o destino dos veículos era Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A ação resultou em seis adultos presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Os crime são associação criminosa e receptação.

O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. A polícia apura se um veículo Santa Fé, abandonado em Jaraguari, a 44 km da Capital, tem relação com o o grupo.

Nos siga no Google Notícias