ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Começa amanhã na Capital simpósio sobre Tráfico de Pessoas

Nadyenka Castro | 19/06/2013 16:39

Campo Grande sedia a partir das 9 horas desta quarta-feira o III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. O evento será realizado no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) até sexta-feira.

A palestra de abertura será sobre o Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, com Fernanda Alves dos Anjos, diretora do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério da Justiça.

O simpósio é promovido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que será representado, na abertura, pelo conselheiro Ney José de Freitas.

Também estarão de presentes o presidente do TJMS, Joenildo de Sousa Chaves; o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o presidente do TJGO (Tribunal de Justiça de Goiás), Ney Teles de Paula e o diretor-geral da Escola Judicial de MS, Ruy Celso Barbosa Florence.

O público alvo do evento são juízes, promotores, conselheiros tutelares, integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual, membros das Secretarias de Educação e da Saúde, além de toda a rede de repressão ao crime e atendimento às vítimas.

Nos siga no Google Notícias