ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Começa hoje segundo período de matrículas na Reme

Ricardo Campos Jr. | 25/01/2011 09:04

Pais devem consultar e ir até as escolas designadas pela Semed

Pais e alunos que fizeram a inscrição no segundo período de pré-matrículas na Reme (Rede Municipal de Ensino) podem consultar a partir desta terça-feira (25) a escola para as quais os estudantes foram designados. O prazo para efetivar a matrícula também começa hoje e vai até o dia 28 de janeiro.

A designação das escolas está disponível no site da prefeitura no link de pré-matrícula da Semed (Secretaria Municipal de Educação) ou ligar para o número 0800-6151515

Para efetivar a vaga basta ir até a escola com os seguintes documentos: cópia legível da certidão de nascimento ou casamento, guia de transferência (se for o caso), número de identificação social (quando for o caso), comprovante de residência, documento de identidade, passaporte ou portaria de naturalização (se estrangeiro), cadastro bolsa-família (se possuir) e comprovante de termo de responsabilidade de guarda (se for o caso).

Os pais devem ficar atentos aos prazos. Quem perder a data deverá ir até a Semed para consultar em quais escolas ainda existem vagas disponíveis.

De acordo com a secretaria de Educação, as escolas da Reme vão abrigar, em 2011, mais de vinte mil novos alunos, além dos 70 mil estudantes que renovaram a matrícula no ensino público municipal.

Nos siga no Google Notícias