A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/11/2016 19:41

Começam amanhã as inscrições para seleção do Instituto Mirim na Capital

Leonardo Rocha

Começam amanhã (07) e seguem até o dia 30 de novembro, as inscrições para o processo seletivo no Instituto Mirim de Campo Grande, que vai abrir mil vagas. Os interessados devem se inscrever no site oficial da entidade e preencher os critérios do processo.

Veja Mais
Homem compra televisão, não paga parcela e acaba esfaqueado
Motociclista e passageiro ficam feridos em acidente no Coophasul

Entre os requisitos, os interessados devem ter 14 a 15 anos, estar estudando no 8° ano e ter renda igual ou inferior a três salários mínimos. A inscrição deve ser feita pela internet, no site da entidade, justamente para evitar que familiares tenham enfrentar filas.

O Instituto Mirim se trata de uma Ong (Organizações não Governamentais), que já existe desde 1982 e já atendeu mais de 20 mil adolescentes. A equipe conta com professores, psicólogos, dentistas, médicos, assistentes sociais e outros profissionais. 

A entidade tem convênio e parceria com a prefeitura de Campo Grande, com o objetivo preparar os jovens que vieram de baixa renda, para o mercado de trabalho, assim como contribuir com seu processo educativo.

 

No recesso de fim de ano, Tribunal de Justiça terá folga de 16 dias
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá feriado forense entre 20 de dezembro e 6 de janeiro. No período, o peticionamento será feito...
Homem é espancado por cinco ladrões e tem R$ 400 roubados na Capital
Homem de 22 anos é espancado por cinco ladrões e tem R$ 400 roubados na madrugada deste domingo (4), enquanto andava pela rua da Divisão, em Campo Gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions