ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Começam lances de leilões para venda de 166 veículos e sucatas apreendidos

Flávio Paes | 26/11/2015 22:00
Veículos foram apreendidos com traficantes (Foto:Divulgação)
Veículos foram apreendidos com traficantes (Foto:Divulgação)

Foram lançados nesta quinta-feira editais para dois leilões para venda de 166 veículos e apreendidos com drogas pelas polícias nos 79 municípios do Estado. São leilões são totalmente virtuais, sendo o primeiro organizado pela Via Leilões, que oferta 80 lotes de veículos e sucatas com lances iniciais a partir de R$ 150. Este remate está aberto amanhã para  lances a partir  das 10 horas e só vai terminar as 18 horas do dia 13 de dezembro , no sitewww.vialeiloes.com.br .

O segundo remate está a cargo da Casa de Leilões e oferta 86 lotes de diversas sucatas caminhões, caminhonetes, carros de luxo e motocicletas . O leilão foi aberto hoje e os lances podem ser dados até às 18 horas do dia 10 de dezembro pelo endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br .

Podem participar dos leilões eletrônicos pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, emancipados ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato. Os interessados devem acessar previamente os sites das leiloeiras e fazer o cadastro que é inteiramente gratuito. Na ocasião serão fornecidas orientações quanto a documentação necessária para a participação no remate.

Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico deve ser revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (FUNAD), através do qual foi celebrado um convênio com a Sejusp, via CEAD, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para o Estado de Mato Grosso do Sul.

 Outras informações podem ser obtidas na Comissão Especial de Licitação no telefone (67) 3318-6912.

Nos siga no Google Notícias