ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Comemorações ao dia mundial da água começam na próxima semana

Elverson Cardozo | 13/03/2012 15:26

Atividades incluem lançamento de concursos, obras e campanhas, além de gincanas para estudantes e uma corrida que fecha o evento

Em comemoração ao dia mundial da água, celebrado no dia 22 de março, a prefeitura de Campo Grande realiza uma série de ações a partir da próxima semana. As atividades incluem lançamento de concursos, obras e campanhas, além de gincanas para estudantes e uma corrida que fecha o evento.

Na segunda-feira (19), a Águas Guariroba lança o 3º prêmio de jornalismo ambiental; mesma data em que será lançada a campanha “transforme gotas em solidariedade”, uma parceria entre a concessionária e a AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Na terça-feira (20) serão inaugurados três poços perfurados na área de estação de tratamento de água. Na manhã de quarta-feira (21), início da implantação da rede de esgoto no bairro Ana Maria do Couto.

Alunos de uma escola municipal participam, na quinta-feira (22), de um plantio de mudas na área de represa do córrego Legeado. Na parte da tarde, às 13h30, no bairro Carandá Bosque será promovida uma gincana ambiental.

Com o lema “Para quem tem sede de correr”, a última ação comemorativa, a “Corrida das Águas”, será no dia 25 de março. Interessados podem ser inscrever em três categorias: Caminhada e corrida de 5 quilômetros e corrida de 10 quilômetros em torno do Parque das Nações Indígenas.

A largada será em frente à sede das Águas Guarirobas. Inscrições para a corrida custam R$ 15,00 até o dia 15/03 e R$ 25,00 até o dia 18/03 e podem ser feitas na sede do órgão, no atendimento central da empresa, na academia “Qualidade Física” ou na loja Anita Calçados.

Participantes que completarem a prova receberão medalhas e concorrerão a três televisores LED de 42 polegadas. Primeiros colocados serão premiados com troféus.

Serviço – A Águas Guarirobas está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 5401. O escritório central fica na rua Cândido Mariano, 1808.

Outras informações podem ser obtidas no site: www.aguasguariroba.com.br/corridadasaguas

Nos siga no Google Notícias