ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Comerciante baleada em assalto está internada em estado grave no HU

Francisco Júnior | 29/10/2014 11:41

A comerciante baleado em um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (27), no Bairro Ipiranga, em Campo Grande, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário). O estado dela é considerado grave.
Neide Batista dos Santos, 50 anos, foi baleado no peito e ontem foi submetida a uma cirurgia. “ O médico disse que o que ele podia fazer por ela, ele fez. Agora só depende do organismo dela responder”, disse a irmã da vítima, Aparecida Batista dos Santos.

A família da vítima teme que os bandidos possam voltar. “ A gente está com medo. Está todo mundo se cuidando. Vai que eles voltem e queiram se vingar da gente”, disse.

A bala acertou o tórax de Neide, atingindo o pulmão e o miocárdio. Em estado grave, porém estável, ela precisa de doação de sangue tipo O Negativo. Após a cirurgia, a vítima será transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A mulher foi baleada na frente do marido, de duas filhas e da neta, no momento em que chegava ao restaurante. O assaltante se aproximou do local e anunciou o roubo. O criminoso pediu a bolsa de Neide, mas como ela se recusou a entregar, ele atirou e fugiu com um comparsa de moto.

Nenhum envolvido no crime foi preso.

Nos siga no Google Notícias