ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Comerciante e irmãos ficam sob mira de arma em assalto a lanchonete

Luana Rodrigues | 23/08/2015 16:48

Bandidos invadiram uma lanchonete na madrugada deste domingo(23) e ameaçaram atirar contra três vítimas durante um assalto na rua Campestres, no jardim Centenário. Os dois homens estavam em uma moto e fugiram levando todo o dinheiro em caixa.

Conforme informações do registro de ocorrência, uma das vítimas, de 28 anos, contou que estava encerrando os serviços na lanchonete, quando a dupla chegou. O passageiro desceu da moto e anunciou o assalto, ordenando que ele fosse para dentro da lanchonete. Nesse momento, a vítima teria feito o movimento brusco, ato que fez com que o autor apontasse a arma de fogo em direção a seu peito.

Ainda segundo a vítima, o assaltante disse a ele que "ficasse de boa, que nada iria acontecer, porque ele queria só o dinheiro e celulares".

Dentro da lanchonete, os assaltantes renderam o irmão da vítima de 19 anos. Em seguida, um outro rapaz de 24, que também é irmão das duas primeiras vítimas, chegou de moto ao local, e sem perceber que se tratava de um assalto, entrou na lanchonete e também foi rendido.

Os assaltantes fugiram levando dinheiro e celulares das vítimas. Um dos rapazes pegou a moto e os seguiu até uma certa distância, mas depois os perdeu de vista. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias