ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Comércio fecha mais cedo e shopping até vai abrir mais tarde sábado

Aliny Mary Dias | 25/06/2014 10:50
Comércio fecha mais cedo e shopping até vai abrir mais tarde sábado
Shoppings terão funcionamento diferenciado  (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Shoppings terão funcionamento diferenciado (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Pela primeira vez desde o início da Copa do Mundo, o Brasil vai entrar em campo em um sábado. A partida pelas oitavas de final contra o Chile será ao meio-dia do dia 28 e o comércio terá alterações no horário de expediente.

Nas lojas do centro da Capital, segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), fica a critério de cada lojista o horário de fechamento das portas. Mas a maioria deve fechar às 11 horas e não abrirá durante a tarde.

A maior alteração será no funcionamento dos três shoppings da Capital, cada um definiu um esquema. O Shopping Campo Grande abrirá 14h30, logo após o térmico do jogo e funciona normalmente até às 22 horas.

O Norte Sul Plaza não definiu o horário de todas as lojas, cada empresário define, mas o shopping abrirá às 9 horas. Fica a critério de cada loja a abertura, parte deve fechar as portas 30 minutos antes do jogo e outras não fecharão. O funcionamento será normal depois do jogo.

No Bosque dos Ipês, as lojas abrem às 10 horas e algumas fecham 30 minutos antes da partida. Quem decidir fechar as portas vai abrir meia hora depois do jogo.

Também não há definição para o horário de fechamento dos supermercados, mas a maioria fechará 15 minutos antes dos jogos e volta ao normal depois do encerramento da partida.

Nos siga no Google Notícias