ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Comércio reabre parcialmente na manhã e serviços públicos só a tarde

Leonardo Rocha | 18/02/2015 08:59
Durante a manhã apenas as grandes redes estão abertas, o restante das lojas estão fechadas, voltam a funcionar a partir das 12h (Foto: Marcelo Calazans)
Durante a manhã apenas as grandes redes estão abertas, o restante das lojas estão fechadas, voltam a funcionar a partir das 12h (Foto: Marcelo Calazans)

Após as festas de carnaval, a quarta-feira de cinzas em Campo Grande terá o comércio funcionando de forma parcial durante esta manhã, com a abertura apenas das grandes redes (empresariais) e o restante das lojas começando a partir das 12h. Já os órgãos públicos retornam suas atividades a tarde, por volta das 13h.

Seguindo a previsão da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), nesta manhã as grandes redes comerciais abriram em horário normal, desde o início da manhã, mas o restante das lojas segue a tradição e só vai voltar a funcionar a partir das 12h.

A prefeitura municipal de Campo Grande e os órgãos do governo estadual retornam suas atividades a partir das 13h. No segundo caso, o expediente irá ser normal à tarde apenas aos servidores em comissão na administração direta e indireta e àqueles com cargos na Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e das Agências Fazendárias.

Shoppings - O Shopping Campo Grande não teve alteração em seu funcionamento durante o carnaval, já o Bosque dos Ipês teve mudanças apenas ontem (17), mas nesta quarta tem horário normal, mesma situação do Norte Sul Plaza. O Pátio Central Shopping, por sua vez, irá abrir hoje a partir das 10h.

Outros - As agências bancárias começam o expediente hoje a partir das 12h e seguirá até às 16h. Já as agências dos Correios também voltam neste horário (12h) nesta quarta-feira, sendo que a sede do Detran-MS retornar a funcionar a partir das 13h.

O tradicional ponto turístico da cidade, a Feira Central tem expediente normal, assim como so supermercados que estão abertos no horário convencional, sem mudanças em função do carnaval.

Nos siga no Google Notícias