ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Comissão de Licitação seleciona consultoria para obras de drenagem

Vanda Escalante | 27/06/2011 09:36

Processo será de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor e manifestações de interesse devem ser apresentadas até 19 de julho.

Por meio de um processo denominado Manifestação de Interesse, a Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Campo Grande está convidando para seleção consultores para a “elaboração de caderno de encargos de obras de edificações e de infraestrutura urbana (drenagem de águas pluviais, terraplenagem e pavimentação)”.

Podem manifestar interesse em participar da seleção as empresas do ramo que comprovem qualificação e experiência nos serviços descritos, corpo técnico adequado, além de ter no quadro de pessoal profissionais de engenharia civil, elétrica e arquitetura, todos com experiência mínima de dez anos na elaboração de projetos e/ou execução de obras.

Os consultores serão selecionados com base nos procedimentos estabelecidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que financia o Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Campo Grande.

Mais informações podem ser solicitadas à Comissão Especial de Licitação da Prefeitura. O telefone é o (67) 3314-3761. O prazo para apresentar a manifestação de interesse em participar da seleção vai até às 9 horas do dia 19 de julho.

Nos siga no Google Notícias