ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em reunião com Junta Administrativa, Comissão de Saúde recebe dados sobre a Santa Casa

Paulo Fernandes | 12/04/2011 21:07
Deputados conversaram com a Junta Administrativa da Santa Casa (Foto: divulgação/Portal ALMS)
Deputados conversaram com a Junta Administrativa da Santa Casa (Foto: divulgação/Portal ALMS)

Deputados da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Assembleia Legislativa saíram satisfeitos com o resultado da visita nesta terça-feira à Santa Casa – o principal hospital de Mato Grosso do Sul, que tem enfrentado problemas e críticas na mesma dimensão.

Em reunião com a Junta Administrativa, os parlamentares receberam informações sobre a situação da unidade. “Foi uma reunião excelente, onde todos nós, membros da Comissão de Saúde da Assembleia, pudemos ter uma noção exata dos problemas enfrentados pelo hospital”, afirmou o presidente da comissão, Lauro Davi (PSB).

Segundo ele, o objetivo agora é trabalhar para solucionar os problemas da Santa Casa. “A Santa Casa tem seus problemas, isso é fato, mas não podemos esquecer de que os hospitais do interior do Estado também possuem seus problemas e que muitos desses afetam diretamente a Santa Casa”, disse.

Lauro Davi afirmou que a Junta Administrativa do hospital foi solicita e se comprometeu a enviar relatórios para a comissão até o dia 20 de abril. "Ouvimos a versão da principal interessada: a Santa Casa. No próximo dia 20, vamos receber um relatório oficial. O próximo passo é fazer uma análise e apontar soluções", afirmou.

Nos siga no Google Notícias