ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Comissão para acompanhar serviços da Santa Casa será estabelecida hoje à tarde

Flávia Lima | 13/05/2015 13:06
Diretoria da Santa Casa e prefeito Gilmar Olarte definirão termos para garantir funcionamento do hospital. (Foto:Arquivo/Fernando Antunes)
Diretoria da Santa Casa e prefeito Gilmar Olarte definirão termos para garantir funcionamento do hospital. (Foto:Arquivo/Fernando Antunes)

Representantes do governo do Estado e da prefeitura se reúnem logo mais, às 15 horas, na Santa Casa para definir os nomes dos integrantes da comissão que vai analisar os procedimentos do hospital.
Serão cinco membros da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande e dois da Secretaria de Estado de Saúde.

A criação do grupo foi definida em reunião na tarde desta terça-feira (13), entre o presidente da Santa Casa, Wilson Teslenco, o prefeito Gilmar Olarte e o secretário municipal de Saúde Jamal Salém.

Os três assinaram um termo aditivo ao contrato de prestação de serviços envolvendo a prefeitura e a Santa Casa, com validade até o dia 31 de maio.

Ficou estabelecido ainda que até o final de maio os representantes do governo, município e técnicos do hospital irão produzir relatório sobre o fluxo de atendimento, condição essencial para que a gestão estadual possa definir o valor que poderá disponibilizar mensalmente no intuito de auxiliar o município com as despesas da Santa Casa.

A diretoria irá disponibilizar o acesso a todo espaço físico e dos dados contábeis e financeiros para os agentes públicos realizem o trabalho, que terá início imediato.

Nos siga no Google Notícias