ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Comparsa de adolescente na morte de vendedor continua foragido

Guilherme Henri | 14/07/2016 13:59
Adolescente de 17 anos foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que assaltava barraca (Foto: Reprodução)
Adolescente de 17 anos foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que assaltava barraca (Foto: Reprodução)

Identificado como Magno Medina Rosa, o “Buguinho”, 34, continua foragido da polícia. Ele é apontado como comparsa do adolescente de 17 anos, que em um assalto atirou duas vezes e matou o vendedor Adonias dos Santos Faleiro, 26, na madrugada de terça-feira (12), no distrito de Anhanduí.

A informação é do delegado que cuida do caso, Carlos Delano, que ainda revelou que, policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) estiveram na manhã de hoje (14), no distrito, mas não conseguiram encontrar o suspeito. “Não iremos revelar mais informações para não prejudicar a ação da polícia”, explica.

Adonias estava na companhia de sua esposa e dois filhos, na barraca que trabalhava como vendedor, localizada na beira da BR-163. Uma dupla em uma motocicleta assaltou as barracas que estavam ao lado da que o vendedor e na sequência o abordaram.

Ele não reagiu ao assalto e entregou R$ 200 e seu celular, porém como estava com uma armada apontada na direção de sua cabeça acabou erguendo uma das mãos em sinal de proteção.

Por conta da ação, Adonias foi baleado na mão e tentou fugir, mas o bandido disparou novamente. O tiro o atingiu na nuca e morreu antes que fosse socorrido.

A dupla fugiu, mas horas depois policiais do Batalhão de Choque localizaram e apreenderam o adolescente, além de um outro homem que é suspeito de dar fuga ao menino.

O caso é investigado como latrocínio pela Derf.

Nos siga no Google Notícias