ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Comunidade reclama de “furo” da Fundac em festa de arrecadação de fundos

Nyelder Rodrigues | 15/07/2013 20:57
Ofício foi carimbado e assinado pela Fundac, confirmando apoio, mas ninguém apareceu
Ofício foi carimbado e assinado pela Fundac, confirmando apoio, mas ninguém apareceu
Caixa de alto-falante foi improvisada para a festa, mas ela acabou queimando durante o uso
Caixa de alto-falante foi improvisada para a festa, mas ela acabou queimando durante o uso

Sem aparelhos de som, sem palco, sem nada do que foi prometido, e não cumprido. Essa é a reclamação feita por membros da comunidade Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em Campo Grande.

O apoio estrutural da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) a festa julina de arrecadação de fundos para a construção da igreja foi confirmado via ofício, mas próximo na hora do evento, que aconteceu na noite de sábado (13), ninguém apareceu com equipamentos ou explicações.

“Tinhamos confirmado um artista para se apresentar, mas eles cancelaram o pagamento na quinta-feira e ele não pode vir. Agora, ninguém de lá apareceu com os equipamentos, e não temos nem condição de fazer nem um bingo”, afirmou uma das integrantes que preferiu não se identificar.

Com o imprevisto, uma pequena caixa de alto-falante teve que ser improvisada pelos participantes, já que a quermesse já tinha começado, contando com distribuição de prêmios e barracas com comidas e bebidas típicas.

Entretanto, o alto-falante, pertencente a comunidade, não suportou o uso durante a noite e queimou, deixando a festa na Vila Nogueira, rua Quincas Vieira, 507, mais complicada de ser realizada. A reportagem tentou entrar em contato com a Fundac, mas obteve êxito.

Nos siga no Google Notícias