ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Concluído inquérito sobre morte de vendedor no Jardim Centenário

Nadyenka Castro | 05/09/2012 17:58

Rapaz foi indiciado por tentativa de homicídio contra adolescente e por homicídio doloso em relação ao vendedor

Tiroteio entre rivais matou o vendedor de calçados, que nada tinha a ver com a situação. Polícias estiveram no local. (Foto: Pedro Peralta)
Tiroteio entre rivais matou o vendedor de calçados, que nada tinha a ver com a situação. Polícias estiveram no local. (Foto: Pedro Peralta)

Está concluído o inquérito sobre a morte do vendedor de calçados Ademir Santos, 46 anos, ocorrida no dia 29 de agosto, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Cláudio Martins, responsável pelas investigações, Antônio Alexandre da Silva, 18 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o vendedor , foi indiciado por homicídio doloso (pela morte) e por tentativa de homicídio contra um adolescente.

Conforme a Polícia, este adolescente era o alvo do rapaz. Os dois trocaram tiros na rua. O garoto também foi responsabilizado por tentativa de homicídio.

Ademir estava em uma loja de calçados e ao sair para ver o que estava acontecendo na rua, foi atingido por tiros. Ele morreu no local.

Alexandre, o suspeito, foi preso pela PM (Polícia Militar), em casa, no domingo (2). Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e solto, pois não estava em situação de flagrante nem havia mandado de prisão contra ele.

O delegado Cláudio Martins encaminhou o inquérito para o Ministério Público Estadual. Ainda não foi pedida a prisão dele.

Nos siga no Google Notícias