ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Concurso Beleza Negra Campo Grande acontece no próximo sábado no CCI

Nyelder Rodrigues | 16/11/2016 19:14

Acontece no próximo sábado (19) em Campo Grande a 9ª edição do concurso Beleza Negra, que será realizado no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza - na rua Joaquim Murtinho, 3.117, bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

A entrada custará R$ 20 e a bilheteria será revertida em premiação para os participantes. Iniciado em 2008, o Beleza Negra Campo Grande visa trabalhar a autoestima de homens e mulheres negros, valorizando a cultura e estética afro-brasileira, além de colaborar com o desenvolvimento de profissional, social e cultural dos envolvidos no concurso.

Durante os intervalos, serão realizados apresentações culturais relativas à cultura afro-brasileira. O evento faz parte do calendário da Subsecretaria de Políticas Públicas para Promoção da Igualdade Racial e Cidadania do Mês da Consciência Negra.

Mais detalhes sobre o Beleza Negra podem ser obtidos pelo endereço eletrônico belezanegracampogrande@hotmail.com ou pelo site oficial do concurso, acessível em www.belezanegracampogrande.blogspot.com, onde também é possível ver as fotos e vídeos dos candidatos já inscritos e outras informações relacionadas ao universo afro.

Em dezembro, o Beleza Negra será realizado em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. O local do evento será a Aduf (Associações de Professores da UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados), na rua Passo Fundo, nº 19, bairro Universitário. As inscrições podem ser feitas pelo www.belezanegradourados.blogspot.com.

Nos siga no Google Notícias