ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Concurso Beleza Negra chega a 9ª edição e está com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 16/09/2016 22:05

Seguem abertas as inscrições para o concurso Beleza Negra, que chega a sua 9ª edição em Campo Grande. As inscrições são feitas pelo www.belezanegracampogrande.blogspot.com até outubro.

Também pelo site, é possível é possível ver as fotos e vídeos dos candidatos já inscritos e demais informações relacionados ao universo afro. O concurso será realizado no dia 19 de novembro, das 19h às 22h.

O local do evento será o CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, localizado na avenida Joaquim Murtinho, 3.117, bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. A entrada custará R$ 20 e a bilheteria será revertida em premiação para os participantes.

Iniciado em 2008, o Beleza Negra Campo Grande visa trabalhar a autoestima de homens e mulheres negros, valorizando a cultura e estética afro-brasileira, além de colaborar com o desenvolvimento de profissional, social e cultural dos envolvidos no concurso.

Durante os intervalos, serão realizados apresentações culturais relativas à cultura afro-brasileira. Mais detalhes sobre o Beleza Negra podem ser obtidos pelo e-mail belezanegracampogrande@hotmail.com ou pelo telefone (67) 99221-8938.

Nos siga no Google Notícias