ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Condenado a 10 anos de prisão homem que matou e depois incendiou casa e corpo

Fernanda Mathias e Mara Riveiros | 19/07/2016 12:26
Luiz Eduardo foi condenado a seis anos de reclusão por homicídio simples, um ano e 10 dias por ocultação de cadáver e 03 anos pelo incêndio (Foto:Alcides Neto)
Luiz Eduardo foi condenado a seis anos de reclusão por homicídio simples, um ano e 10 dias por ocultação de cadáver e 03 anos pelo incêndio (Foto:Alcides Neto)

Foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado Luiz Eduardo da Silva Cardoso que em março do ano passado matou a pauladas , Rogaciano Fernandes Oliveira e depois ainda ateou fogo na casa, carbonizando também o corpo da vítima. O júri popular foi na manhã desta terça-feira (19).

Já preso preventivamente há um ano e cinco meses, Luiz Eduardo foi condenado a seis anos de reclusão por homicídio simples, um ano e 10 dias por ocultação de cadáver e 03 anos pelo incêndio, conta a mãe do réu, Lucilene, que acompanhou o julgamento.

Durante o depoimento, Luiz Eduardo disse que agiu em legítima defesa.Ele contou que quando chegou à casa, Rogaciano, que estaria sob efeito de drogas, se assustou e avançou contra ele com um facão que costuma deixar sob a cama.

Para se defender, Luiz Eduardo afirma que pegou um pedaço de madeira e atingiu Rogaciano, que não resistiu aos ferimentos. O advogado de defesa sustentou que a legítima defesa é evidente porque Luiz Eduardo não entrou armado na casa. 

Já o representante do Ministério Público fez a acusação com base na tese de premeditação do crime.

Nos siga no Google Notícias