ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Condenado a 20 anos de prisão autor de assalto e estupro no Itamaracá

Nadyenka Castro | 08/08/2011 18:29

Crime foi em dezembro do ano passado

Autor de roubo e estupro foi condenado a 20 anos de prisão. Ele está preso desde 25 de dezembro do ano passado. (Foto: Arquivo)
Autor de roubo e estupro foi condenado a 20 anos de prisão. Ele está preso desde 25 de dezembro do ano passado. (Foto: Arquivo)

Condenado a 20 anos, oito meses e 12 dias de prisão, Antonio Wanderley Rocha da Luz, que no dia 23 de dezembro do ano passado, rendeu duas famílias, roubou objetos e estuprou duas mulheres, em uma chácara do Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme sentença do juiz Wilson Leite Correa, da 4ª Vara Criminal, Antonio Wanderley, do total da pena, sete anos, dois meses e 12 dias é pelo crime de roubo e 13 anos e seis meses pelos estupros.

Antonio Wanderlei e um adolescente invadiram a chácara, trancaram as vítimas no banheiro, roubaram diversos aparelhos eletrônicos, uma televisão de LED recém-comprada, câmera filmadora, um revólver e uma caminhonete L-200. A dupla ainda estuprou duas mulheres, uma delas grávida.

Antonio Wanderlei foi preso dois dias após ter cometido os crimes, na casa onde morava, em uma chácara próxima a das vítimas e confessou o roubo e o estupro.

Ele está preso em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande. Já o adolescente, que também confessou os crimes, foi colocado em liberdade por determinação judicial após ter ficado pouco mais de dois meses apreendido.

Nos siga no Google Notícias