ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condenado a 26 anos de prisão rapaz que matou idoso para roubar garrafas

Crime aconteceu em novembro de 2011, no Indubrasil. Duas pessoas foram presas, uma delas foi absolvida

Nadyenka Castro | 13/01/2013 15:12
Comerciante foi morto em casa, onde também era o bar dele. (Foto: Simão Nogueira)
Comerciante foi morto em casa, onde também era o bar dele. (Foto: Simão Nogueira)

Preso desde dezembro de 2011 acusado de matar Vilmário Rehbein, 66 anos, para roubar garrafas de bebidas alcoólicas, Fernando Monteiro Gonçalves foi condenado a 26 anos de prisão. O crime é de latrocínio.

Conforme sentença do juiz Thiago Nagasawa Tanaka, em substituição na 2ª Vara Criminal de Campo Grande, Fernando foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão e ainda ao pagamento de 266 dias de multa.

Fernando e Tiago Queiroz da Gama foram presos pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) um mês após o crime, que aconteceu em novembro. Tiago foi absolvido.

Vilmar era proprietário de um pequeno comércio e também morava no local. Na madrugada do dia 13 de novembro, ele foi morto a pauladas ao tentar impedir o roubo de quatro garrafas de bebidas alcoólicas avaliadas em R$ 45 e de uma carteira de bolso avaliada em R$ 80.

O idoso foi encontrado morto pela manhã. Vidros do comércio estavam quebrados, a porta amassada e o imóvel revirado. Ele tinha uma deficiência na perna direita e usava muleta.

Nos siga no Google Notícias