ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor causa acidente, foge e atira contra família em carro no Nova Lima

Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região em busca do suspeito

Yarima Mecchi e Amanda Bogo | 18/12/2016 14:57
Carro bateu em poste. (Foto: Amanda Bogo)
Carro bateu em poste. (Foto: Amanda Bogo)

O condutor de um veículo VW Gol bateu na traseira de um HB20 e ainda efetuou disparos contra a família que estava no carro. De acordo com relatos do motorista do HB20, que não quis se identificar, o condutor do Gol fugiu após o acidente e ele foi seguir o carro para anotar a placa, momento em que os disparos começaram.

Conforme o motorista, que estava no carro com a mulher e o filho, ele saindo de uma estrada vicinal quando o Gol bateu na traseira do HB20 e o motorista fugiu do local. Para anotar a placa ele iniciou uma perseguição.

Quando estavam próximo do Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, o motorista do Gol percebeu que estava sendo seguido, fez o retorno e começou a atirar com arma de fogo contra o HB20.

O condutor do HB20 reletou que ao tentar fugir entrou na Avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, e colidiu com um poste no cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque. Ele relata ainda que o motorista do Gol, que estava com mais três ocupantes, desceu do carro e efetuou mais disparos, sendo que um pegou na porta do carro.

Conforme o motorista, o suspeito aparenta ter cerca de 40 anos e estava vestido de chapéu, camisa e calça listradas. Ele também aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e faz rondas na região em busca do suspeito. O motorista conseguiu anotar a placa do veículo. 

Porta ficou danificada após ser acertada por tiro. (Foto: Amanda Bogo)
Porta ficou danificada após ser acertada por tiro. (Foto: Amanda Bogo)
Nos siga no Google Notícias