ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutor não dá passagem à viatura dos bombeiros, faz gesto obsceno e é preso

Alan Diógenes e Viviane Oliveira | 15/11/2014 21:45
Motorista foi preso e ainda teve veículo recolhido pela polícia. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Motorista foi preso e ainda teve veículo recolhido pela polícia. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um motorista foi detido, por volta das 19h50 deste sábado (15) na Avenida Gunter Hans esquina com a Rua Pará, em Campo Grande, após não dar passagem para uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava indo atender uma ocorrência de queda de moto na região da Gameleira, e ainda fez um gesto obsceno para os militares. O homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da viatura, que estava com a sirene ligada, deu luz alta e buzinou para o motorista dar passagem, mas o mesmo ignorou e colocou o braço para fora fazendo um gesto obsceno. Os militares estacionaram a viatura e acionaram a Polícia de Trânsito.

A Polícia de Trânsito fez a prisão do motorista infrator e guincharam o veículo que estava com restrições nos documentos. Ainda segundo os bombeiros, o homem estava alterado.

Por conta da situação, outra viatura dos bombeiros teve que ser descolada para atender as vítimas de queda de moto que estavam aguardando o socorro na Gameleira.

Nos siga no Google Notícias