ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Condutor perde controle, atravessa canteiro e carro bate em um caminhão

Uma falha no freio teria motivado acidente

Mayara Bueno e Luana Rodrigues | 28/01/2016 08:49
Parte da frente do veículo ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Parte da frente do veículo ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro de passeio colidiu com um caminhão, na manhã desta quinta-feira (28), próximo do cruzamento da Rua da Divisão com a Avenida Guaicurus. O condutor de um Uno, placas de Campo Grande, ficou preso nas ferragens e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão, que ocorreu em frente ao Museu José Antonio Pereira, aconteceu depois que o motorista do Uno, cor prata, identificado como Ismael Coelho de Carvalho, 53 anos, que trafegava pela Rua da Divisão, passou direto no cruzamento com a Guaicurus. Aos bombeiros, ele disse que teria ocorrido uma falha nos freios do veículo e, por isso, ele teria perdido o controle.

Depois disso, ele passou por cima do canteiro e bateu na lateral esquerda do caminhão da empresa XTEL telecomunicações, responsável por manutenção de redes de internet. A parte da frente do veículo ficou completamente destruída com a batida.

Aos bombeiros, o condutor do Uno disse que teria perdido os freios e consequente controle do carro. Ele sofreu uma fratura na perna, mas foi levado à instituição de saúde consciente e orientado.

O caminhão era ocupado pelo condutor Robson Borges, de 29 anos, e Eraldo Borges, 50 anos. Na carroceria do veículo havia ainda quatro pessoas, todas trabalhadoras da empresa. Elas não tiveram a identificação revelada, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes precisou ser levado para a Santa Casa, para observação.

No domingo passado, já havia acontecido uma colisão entre duas motos, na Avenida Guaicurus. O acidente deixou três pessoas feridas; a passageira de uma das motos foi arremessada cerca de 30 metros.

Nos siga no Google Notícias