ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Confiando na previsão do tempo, campo-grandenses saem de casa previnidos

Renata Volpe Haddad e Juliana Brum | 08/09/2015 14:10
Confiando na previsão do tempo, população se preveniu e saiu de casa esperando pela chuva. (Foto: Fernando Antunes)
Confiando na previsão do tempo, população se preveniu e saiu de casa esperando pela chuva. (Foto: Fernando Antunes)

A chuva que está caindo em Campo Grande desde a manhã de hoje, agrada mesmo quem foi pego de surpresa. A população da Capital comemora o tempo fresco e a frente fria, e esperam que essa mudança brusca de temperatura, dure pelo menos três dias.

Com a filha pequena no colo, a operadora de loja, Keteryne Silva, 21, alegou que não esperava que chovesse hoje e foi pega de surpresa. "Não achei que pudesse chover, mas isso é ótimo principalmente para as crianças, porque elas sofrem com o tempo quente, minha filha está com muita tosse, coriza e a chuva umedece e diminui a poeira", comentou.

Honório alega que chuva é alívio e que espera que o tempo continue fresco por pelo menos três dias.  (Foto: Fernando Antunes)
Honório alega que chuva é alívio e que espera que o tempo continue fresco por pelo menos três dias. (Foto: Fernando Antunes)

Confiando na previsão do tempo, a aposentada Odete Silva, 75, afirmou que saiu com o guarda chuva de casa. "Eu moro próximo ao shopping Bosque dos Ipês e hoje cedo deu uma pancada de chuva lá perto e eu já tinha visto a previsão do tempo na televisão, e me previne para não me molhar", ressaltou.

Para o aposentando Honório Rangel da Silva, a chuva é um alívio para amenizar o calor. "Eu vi na televisão a previsão e que iria chover, e hoje a gente pode comemorar, pois vai aliviar o tempo seco e o sol forte. Espero que a chuva dure pelo menos três dias", concluiu

Nos siga no Google Notícias