ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Confira as ruas que serão interditadas para comemorações festivas

Viviane Oliveira | 19/06/2014 08:46

Por causa dos eventos festivos que vão acontecer em Campo Grande a partir de hoje (19), diversas ruas da cidade estarão interditadas. Confira os horários e locais informados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Hoje, o acesso vai estar impedido em várias vias e em diferentes horários para as comemorações de Corpus Christi, que inclui a tradicional confecção do tapete e procissões.

Entre 5 horas e 21 horas, vão estar interditadas as ruas 14 de Julho, entre a Antônio Maria Coelho e a avenida Fernando Corrêa da Costa (em frente ao Memorial da Cultura), e avenida Mato Grosso, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho. Entre 9 e 18 horas, fica fechado o trecho da Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 Julho e a Calógeras.

Também nesta quinta-feira, acontece a Festa do Milho, no Centro Educacional Primeiros Passos, no bairro Coophamat. A rua Maracanã, entre a Domingos Tenuta e Rua da Penha será interditada, das 6 às 21 horas.

No bairro Rouxinóis, a Cruzada Evangelística, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, vai fechar a rua Josué Jesus de Matos, no trecho entre a Querubina Nascimento e a Begair Menezes Nogueira, das 15 às 22 horas.

Na sexta-feira e sábado, as comemorações Juninas na rua Amábile Tarmache Capi, entre a Filomena Segundo Nascimento e Joana Maria de Souza vão interditar a rua, das 14 às 22 horas.

A festa Junina do bairro Praia da Urca , no sábado, vai fechar a rua Laura Costa Andrade Brito, esquina com a Dr.Wilson Coelho, das 14 às 23 horas.

No bairro São Francisco, a rua José Antônio (entre a rua Amazonas e Paineiras), será interditada das 17 às 23h30, também para festa Junina. Já no domingo, a Festa do Ministério “A Promessa de Cristo” vai fechar a rua Santa Mônica, entre a Ramão, Santo André e Santa Gertrudes, a partir das 12h30.

Nos siga no Google Notícias