ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Confusão em festa de Odontologia terminou com jovem ferida e carro danificado

Paula Maciulevicius | 20/05/2012 15:43

O tumulto começou por volta das 19h, quando rapaz disparou para o alto em meio à festa e depois quebrou carro com pedaço de pau

A confusão envolvendo um homem de 31 anos e acadêmicos do curso de Odontologia na noite deste sábado continuou após o disparo dentro da casa no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande e terminou com uma das estudantes agredida e um carro danificado.

O grupo de estudantes saiu da casa onde estavam, no Carandá Bosque e seguiram para a residência de outro colega, no bairro Giocondo Orsi. Em pouco tempo, segundo relatos de uma das estudantes ao Campo Grande News, Emerson Almeida Hirahara, que foi quem causou a primeira confusão na festa, chegou com mais dois amigos em um Gol Prata.

O trio desceu e com pedaços de pau e pedras começaram a quebrar uma Saveiro, estacionada em frente da casa. Dentro do carro estava uma das acadêmicas que esperava o namorado para sair da festa.

“Quando ela desceu, eles também bateram nela. Ela foi falar que eles eram covardes e levou pedradas”, contou a estudante. “Eles quebraram o parabrisa, a porta, os vidros”, relata.

“Eles ficaram rodando, estavam atrás do carro do rapaz que pediu para que o Emerson parasse. Como ele não estava na festa, eles quebraram outro”, completa a estudante.

A confusão começou por volta das 19h, quando Emerson chegou à festa com mais uma turma grande, sem ser convidado. Segundo registro policial, o tumulto se deu porque o rapaz, de 31 anos, começou a mexer com as acadêmicas na festa.

Quando foi advertido para que parasse. Ele foi até o veículo que dirigia, uma F250 e pegou uma arma. Emerson retornou à festa e fez um disparo para cima, em frente ao estudante que lhe havia chamado a atenção.

“Foi horrível. Era uma festa da turma, tinha crianças”, comentou a estudante.

O caso da primeira confusão foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias