ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Confusão generalizada termina com pessoas feridas e destruição em boate

Renan Nucci e Aline dos Santos | 27/03/2015 07:00
Cenário de destruição foi o que ficou após a briga. (Foto: Direto das Ruas)
Cenário de destruição foi o que ficou após a briga. (Foto: Direto das Ruas)

Confusão generalizada resultou em quebra-quebra e pessoas feridas durante a madrugada desta sexta-feira (27), na boate Wood's, localizada nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. Garrafas, baldes, mesas e cadeiras teriam sido usados como armas durante a confusão. Foto enviada por uma testemunha mostra o interior da casa de shows bastante danificado.

O consultor imobiliário Diego Alves, 24 anos, relatou que estava no local quando notou empurra-empurra na pista de dança. Os brigões foram apartados pela segurança, porém, quando tudo parecia resolvido, alguém atirou uma garrafa contra um deles, provocando ira. O desentendimento ficou fora de controle. “Daí em diante começou uma confusão generalizada”, disse Diego.

Frequentadores que estavam no camarote jogavam garrafas e outros objetos nas pessoas que estavam na pista, e quem estava na pista revidava a violência na mesma proporção. “Quando vi que estava complicado, corri para o banheiro para me proteger”, afirmou o consultor, lembrando que ficou por lá cerca de 15 minutos, até perceber que a movimentação havia cessado. O cenário era de destruição, com objetos de decoração danificados, e também estilhaços e vestígios de sangue pelo chão. “Sei que tiveram feridos”, observou.

A casaDe acordo com Leonardo Buchmann, advogado do grupo Wood's, a situação ainda é averiguada. Segundo ele, a briga começou na pista e foi controlada. A direção acionou a PM (Polícia Militar), mas ele não soube informar se houve detidos. “Estamos averiguando os fatos, foi preservada a vida dos clientes e foi acionada a PM, porque não admitimos impunidade. Mas estamos analisando para não darmos informações vagas”, afirma. Segundo ele, a boate Wood's vai divulgar mais informações no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias