ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Confusão no rolezinho: vídeo mostra jovens pulando catraca de ônibus

Cerca de 60 jovens estavam agitados e ainda usavam entorpecentes dentro do veículo, segundo o motorista

Leandro Abreu | 04/07/2016 18:25
Imagens do circuito interno do ônibus mostram jovens pulando a catraca sem pagar a passagem. (Foto: Reprodução)
Imagens do circuito interno do ônibus mostram jovens pulando a catraca sem pagar a passagem. (Foto: Reprodução)

Vídeos do circuito interno do ônibus que fazia o itinerário Moreninhas/Shopping Campo Grande neste domingo (3) mostram pelo menos 60 adolescentes tumultuando o trajeto e o momento que o motorista mudou de rota e levou os envolvidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (4) pelo Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus disse que no percurso os adolescentes estavam agitados e ainda usavam entorpecentes dentro do veículo. Ele mudou sua rota e parou na delegacia, onde uma guarnição da PM estava.

As imagens mostram o momento em que boa parte dos adolescentes embarcam no ponto do shopping, por volta das 21h. Alguns instantes depois, outros jovens entram no veículo e pulam a catraca, deixando de pagar a passagem. No total, são 20 minutos de imagens que mostram desde o momento do embarque em frente ao shopping e a chegada na delegacia.

Em seguida as imagens já mostram o veículo estacionado em frente a Depac e policiais militares vistoriando o veículo a procura de algum objeto ilícito deixado pelos adolescentes. Foi feita revista nos adolescentes, contudo, nada foi encontrado. Embora tenham causado transtorno ao motorista durante o percurso nada foi danificado e como nenhuma situação de delito foi encontrado todos foram liberados.

Nos siga no Google Notícias